Ao Vivo: Rádio Oeste FM
Rádio
Oeste
URGENTE

MISSÃO CUMPRIDA! SOLIDARIEDADE DA NOSSA GENTE GARANTE CIRURGIA DE JOÃO DO BODE EM MENOS DE 24 HORAS

Publicado em junho 13, 2026 | Categoria: Carinhanha

A Rádio Oeste tem a alegria de compartilhar uma notícia que enche nossos corações de gratidão. Em menos de 24 horas, a campanha solidária em favor de João do Bode alcançou seu objetivo e arrecadou os R$ 7 mil necessários para a realização da cirurgia (biópsia) que ele precisava fazer com urgência.

 

A mobilização foi impressionante. Assim que a campanha foi divulgada, dezenas de pessoas começaram a compartilhar a publicação, enquanto outras contribuíam financeiramente para ajudar João. Em poucas horas, a corrente do bem ganhou força e tomou conta da região.

 

O resultado é a prova de que a solidariedade continua viva e que, quando a comunidade se une em torno de uma causa justa, grandes conquistas acontecem.

 

A Rádio Oeste agradece profundamente a cada pessoa que fez sua parte. Seja por meio de uma doação, de uma oração, de uma mensagem de incentivo ou simplesmente compartilhando a campanha, todos tiveram participação fundamental nessa vitória.

 

Também registramos nosso agradecimento especial ao amigo Loro da Feirinha, que abraçou a causa desde o início e ajudou a levar a campanha a centenas de pessoas.

 

Emocionado com o resultado, João do Bode fez questão de gravar uma mensagem de agradecimento à Rádio Oeste, à equipe da emissora e a toda a população que colaborou.

 

“Primeiramente quero agradecer a Deus. Também agradecer o empenho da Rádio Oeste, de Júnior Guedes e de toda a equipe. Vocês foram muito fundamentais na minha vida nesse momento. Sou muito grato por tudo que vocês fizeram. Se não fosse por vocês, eu não teria conseguido, mas consegui através da ajuda de todos. Peço a Deus que abençoe cada um de vocês, os locutores, assistentes, toda a equipe que me deu esse apoio. Muito obrigado, Júnior. Deus abençoe você e sua equipe. Deus cuide de vocês. Você é um homem de Deus, preparado para ajudar quem precisa. Muito obrigado.”

 

As palavras de João refletem o sentimento de gratidão que tomou conta não apenas dele e de sua família, mas também de todos aqueles que acompanharam a campanha desde o início.

 

Para a Rádio Oeste, essa conquista vai muito além do valor arrecadado. Ela representa a força da união, da empatia e do compromisso com o próximo. É a demonstração de que juntos podemos transformar vidas e levar esperança para quem enfrenta momentos difíceis.

 

Encerramos esta campanha com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que nossa missão vai além da informação. Seguiremos utilizando nossos microfones e nossas plataformas para dar voz à população e apoiar causas que façam a diferença na vida das pessoas.

 

A todos que contribuíram, compartilharam, oraram e acreditaram nesta campanha, o nosso mais sincero agradecimento.

 

Muito obrigado!

 

📻 Rádio Oeste – A digital mais gostosa do Brasil.

 

PUBLICADO ÀS 11:20 | 13 DE JUNHO 2026